Temas estratégicos para o setor agrícola são abordados em palestras on-line

2021-01-05

Temas estratégicos para o setor agrícola são abordados em palestras on-line

A AREA Jaboticabal, com o apoio do Crea-SP, realizou duas palestras on-line no mês de novembro com temas estratégicos para o setor agrícola. No dia 17, o tópico escolhido foi ‘Inovações Tecnológicas na Agricultura Irrigada’. Já no dia 19, o assunto foi ‘Nutrição mineral na cultura da soja’.

O professor Mestre e engenheiro agrônomo Eusébio Osvaldo Persegil ficou encarregado das palestras de conteúdo técnico. Já a engenheira agrônoma Sandra Bandeira, chefe da UGI do Crea-SP, ficou responsável pelas palestras institucionais.

Para o presidente da Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, engenheiro eletricista Pedro Alessandro Iughetti, esse tipo de evento possibilita reciclagem de conhecimentos de forma segura.

“Ainda não sabemos por quanto tempo teremos que seguir as recomendações sanitárias, mas hoje é certo que as palestras on-line oferecem conteúdo de qualidade sem colocar em risco a vida de ninguém”, opina.
Iughetti ressalta que a parceria com o Crea-SP é fundamental para viabilizar os eventos. “O nosso Conselho valoriza a profissão e os profissionais ao investir na capacitação dos engenheiros e agrônomos”, finaliza.

Confira as fotos: