AREA Jaboticabal trouxe a Jaboticabal Show do Violeiro Noel Andrade

2013-10-19

Apresentação do violeiro Noel Andrade

O violeiro Noel Andrade fez show, dia 19 de outubro, numa realização da AREA - Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal. 
O artista coleciona prêmios e reconhecimento junto ao público e a grandes nomes da música como Pena Branca e Xavantinho, Roberto Correia, Paulo Freire, Dorothy Marques, Renato Teixeira, Grupo Paranga, Sá, Rodrix e Guarabira, Dércio Marques, Braz Da Viola, Claudio Lacerda, Pereira da Viola, Capenga, Chico Lobo, Zé Gomes, Inezita Barroso entre outros. 
A musicalidade e técnica que já lhe rederam indicação como Melhor Cantor Regional na 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira; e o prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira - 2013, na categoria de melhor CD.
Para quem já viu o show de Noel Andrade, a descrição é a seguinte: “Além de ser uma virtuose na viola, Noel tem uma presença de palco impressionante e intercala suas modas com causos, piadas e estórias que sempre levam o público às risadas. Rodeado por suas três violas, e ele as chama carinhosamente de “Minhas Mulheres”, que vão sendo intercaladas no decorrer da apresentação”. 
O show aconteceu na AREA, avenida Carlos Berchieri, nº 300 e a entrada, 2 litros de leite, foram entregues a entidades beneficentes de Jaboticabal.

Confira as fotos do evento: