Primeiro módulo do curso de Excel é sucesso

2014-05-12

Curso ministrado pelo palestrante André Ennes

Primeiro módulo do curso de Excel é sucesso

Terminou no último dia 12 de maio, o Módulo I do Curso de Microsoft Excel, ministrado pelo palestrante André Ennes. Este evento é uma realização da diretoria da AREA (Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal).

O curso tem uma carga horária de 8 horas por módulo e, tem por objetivo de capacitar o aluno a utilizar os recursos básico, intermediário e avançado. Na próxima semana começará o segundo módulo. “Estamos satisfeitos com o resultado, as pessoas conseguiram tirar suas dúvidas e aprender sobre o Excel”, comenta o Presidente da AREA, Engenheiro Pedro Iughetti.

Conheça um pouco mais sobre o palestrante

André Ennes é graduado no curso de Bacharelado em Análise de Sistemas pela Universidade de Ribeirão Preto e cursa MBA em Administração pela USP (FEA-RP/FUNDACE). Atua em projetos de desenvolvimento de software há 19 anos. Além dos conhecimentos aprofundados na área de informática, tem vivência internacional, experiência com equipes de multinacionais e contatos com clientes e parceiros no Brasil e no exterior.