Show do violeiro Noel Andrade é sucesso

2014-06-08

Na noite de 6 de junho de 2014, esteve com a casa lotada, aconteceu o show do violeiro Noel Andrade.

Na noite de 6 de junho de 2014, a AREA (Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal) esteve com a casa lotada.
 
O evento tratava-se da apresentação do violeiro Noel Andrade, e contou com a presença de associados e familiares, onde tiveram a chance de ouvir uma boa ‘moda de viola’. “Estou contentíssimo com o resultado. Noel é fantástico!”, comenta o presidente da AREA, Engenheiro Pedro Alessandro Iughetti.
 
Para aqueles que não conhecem a carreira do violeiro, saiba que Noel Andrade já participou de inúmeros projetos de viola, inclusive seu CD foi lançado através do programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, no qual Noel foi premiado no Concurso de Apoio a Projetos de Gravação de Disco Inédito.
 
Em uma rede social, o violeiro comenta sobre o carinho pelo qual foi recebido. “Quero agradecer Jaboticabal e a casa cheia. A noite de “Violada” foi maravilhosa! Desejo a todos uma semana cheia de conquistas para vocês! Até logo!”, finaliza Noel Andrade.