Rodrigo Zanc emociona público de Jaboticabal

2014-09-25

O cantor e compositor Rodrigo Zanc esteve no último dia 25, em uma bela apresentação em Jaboticabal.

O cantor e compositor Rodrigo Zanc esteve no último dia 25, em uma bela apresentação em Jaboticabal. Com o show ‘Fruto da Lida’, mesmo nome do mais recente CD, Zanc mostrou um repertório pautado por canções próprias e de compositores que conheceu em festivais, além de clássicos do cancioneiro regional.
Zanc levou ao palco do Restaurante Mamma Mia, um repertório calcado nos dois CDs da carreira, que este ano completa formalmente oito anos. Este evento foi uma realização do Engenheiro Thiago Barbieri de Faria e Eng. Marcílio Vieira Martins Filho e contou com o apoio do Presidente Eng. Pedro Iughetti, e toda a Diretoria da AREA e do Restaurante Mamma Mia.
Segundo o Presidente da AREA, este evento veio para consolidar a parceria entre diretoria e associados. “Nossa associação merece eventos culturais de qualidade, e é por isso, que trouxemos Rodrigo Zanc”, comenta Iughetti.
Rodrigo Zanc
Rodrigo Zanc é natural de Araraquara, e, atualmente, mora em São Carlos. É violeiro, cantor e compositor. Autor de dois álbuns, "Pendenga" (2006) e "Fruto da Lida" (2013), Rodrigo transita entre o caipira e o urbano com maturidade e competência, produzindo músicas em parcerias com compositores modernos como Isaias de Andrade, Fernando Mori, Wolf Borges, Carlin de Almeida, Cláudio Lacerda, entre outros, com variada temática influenciada ainda por nomes como Almir Sater, Renato Teixeira, Ivan Lins, e Sá e Guarabyra e outros expoentes da música mineira. 

Confira as fotos do evento: