Curso: Como negociar e vender serviços de engenharia e arquitetura

2016-05-04

A AREA - Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal, realizou na noite dos dias 03 e 04 de maio de dois mil e dezesseis em parceria com a Mútua- Caixa de Assistência dos profissionais do CREA  o curso com o tema: Como negociar e vender serviços de engenharia e arquitetura.

O Palestrante Ênio Padilha é Engenheiro Eletricista (UFSC - 1986) e Mestre em Administração(UNIVALI - 2007).Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia e Arquitetura em todo o Brasil. Este  foi um curso dinâmico e que teve por objetivo dar aos participantes noções básicas sobre marketing, comunicação com o mercado, técnicas e recursos de vendas bem como suas aplicações aos casos específicos da prestação de serviços de Engenharia, de Arquitetura e de Agronomia.

Esse foi mais um evento que a AREA proporcionou aos seus associados com a preocupação de capacitar esses profissionais para conquistarem o mercado de trabalho, finalizou o Presidente da AREA Pedro Alessandro Iughetti