AREA-Jaboticabal comemora 40 anos de fundação e sedia Reunião da UNACEN

2016-08-13

A AREA – Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Jaboticabal, realizou em suas dependências  no dia 13 de agosto a reunião da UNACEN  - União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Centro Norte, coordenada pelo Eng. Mauro Demarzo. Contamos com a participação de diretores, associados da AREA; de EX- presidentes e diretores representantes das associações integrantes da UNACEN.

Na oportunidade, comemoramos os 40 anos da fundação da AREA com a apresentação sobre a história da entidade desde sua fundação proferida pelo  Eng.Luis Carlos Beduschi.

Após o encerramento da reunião o Presidente da AREA, Eng. Pedro Alessandro Iughetti convidou a todos para participar do almoço de confraternização.

Composição da mesa: Diretor Administrativo da MÚTUA/SP, Eng. Aldo Leopoldo Rossetto Filho; pelo Presidente da AREA-Jaboticabal, Eng. Pedro Alessandro Iughetti; pela Presidente da ABEA-Barretos, Eng. Débora Sartori; pelo Coordenador da UNACEN, Eng. Mauro Demarzo; pelo Diretor de Esportes e Lazer da FAEASP, Eng. João LuisScarelli e pelo Gerente de Departamentos do CREA/SP, Eng. José Galdino B. C. Junior.