AREA Jaboticabal promove palestra sobre segurança no trabalho

2016-09-28

Palestra sobre Segurança no Trabalho

No último dia 28, foi realizada nas dependências da AREA (Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agrônomia de Jaboticabal), uma palestra sobre “Gestão de sistema de segurança no trabalho para acidente zero e demais componentes”.
Este evento foi organizado pela AREA, contou com o apoio da Mútua e do CREA-SP e teve a presença de profissionais da área de Segurança no Trabalho, associados, empresários e a turma de Segurança do Trabalho do SENAC. Na ocasião, foram abordadas as ferramentas de prevenção, capacitação, gestão, fiscalização e indicadores de gestão do sistema.
“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no sucesso desta palestra, como o Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito Judicial/Criminal, Geraldo Cascaldi Junior, e os palestrantes Ernesto Matheus, Técnico Segurança/Acadêmico Engenharia de Segurança; Flavio Pagliuso, Técnico Segurança/Acadêmico Engenharia; Gustavo Mello, Técnico Segurança/Acadêmico Engenharia; Rafael Augusto, Técnico Segurança e Victor Carnevalli, Técnico Segurança/ Acadêmico Direito”, finaliza o Presidente da AREA, Pedro Alessandro Iughetti.
Confira as fotos: